A organização financeira é importante em todos os momentos da vida. Por isso, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), em parceria com o Instituto Brasileiro de Certificação de Profissionais Financeiros (IBCPF), promoverá o Dia da Saúde Financeira – Teoria e prática para seu bolso, dia 29/10, em São Paulo.

O evento será dividido em sessões divididas em três temas: maiores de 50 anos, independência financeira e endividamento.

Serão ministradas palestras que abordarão casos práticos, do dia-a-dia, de forma que os participantes obtenham dicas e recomendações para se planejar financeiramente e melhorar sua vida financeira.

Confira, abaixo, a programação:

  • 10h-11h: Bem-estar financeiro acima dos 50 anos (prevenção de fraudes e armadilhas de propaganda focada para a faixa etária).
  • 11h-12h: Alcance sua independência financeira (ciclo da vida financeira, riscos e importância da reserva de dinheiro nestes momentos para jovens).
  • 12h-13h: O caminho para sair do endividamento (alternativas para endividados resolverem o problema).
  • 14h30-15h30: Alcance sua independência financeira (ciclo da vida financeira, riscos e importância da reserva de dinheiro nestes momentos para jovens).
  • 15h30 – 16h30: O caminho para sair do endividamento (alternativas para endividados resolverem o problema).

Ao final de cada sessão, 25 pessoas serão sorteadas para serem atendidas, individualmente, por profissional de planejamento financeiro certificado pelo IBCPF.

Inscreva-se gratuitamente e aproveite a oportunidade!

3 thoughts on “Evento reúne palestras gratuitas para jovens, endividados e maiores de 50 anos

  1. Ótima iniciativa para ajudar esses jovens que conhecem pouco sobre organização financeira.

    Aprendendo e conhecendo agora, se tornarão adultos mais responsáveis com seu dinheiro.

    Vou recomendar para a garotada 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *